São Paulo, março de 2018 – A próxima Beauty Week já está com início marcado para 19 de março. O maior evento da democratização da beleza no País será apresentado pela GA.MA Italy e chegou a 8ª edição, reunindo os mais famosos salões de São Paulo com descontos exclusivos para o público. Entre os salões participantes estão os queridinhos das celebridades, como o MG Hair, Marcos Proença, C.Kamura, Salão 1838, Laces and Hair, Eron Araújo, Espaço Be, Jacques Janine, entre outros.
Nesta edição, que vai até 2 de abril, participarão mais de 70 estabelecimentos premiuns de beleza em São Paulo. Os salões oferecerão pacotes exclusivos com combinação de vários serviços a preços fixos de R$ 80,00, R$ 160,00, R$ 250,00 e R$ 390,00. Uma oportunidade única para conhecer os espaços mais badalados, com os melhores tratamentos e os profissionais mais renomados nos segmentos hair, make, estética e muito mais.
De acordo com Fernanda Greggio, CMO da Avec e organizadora do evento, nesta edição a Beauty Week quer valorizar a representatividade das mulheres por meio da beleza natural de cada uma. “Sempre fizemos o evento pensando em democratizar a beleza no Brasil. Para esta edição, tivemos o cuidado de escolher para a campanha quatro mulheres que nunca haviam trabalhado como modelo: uma ondulada, uma crespa, uma lisa e uma cacheada. Foi o nosso jeito de mostrar a beleza autêntica da brasileira em suas diversas formas”, explica a executiva.
Para aproveitar a Beauty Week, basta conferir os pacotes disponíveis pelo site do evento e agendar os serviços diretamente com o salão pelo telefone.
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Sobre a Beauty Week:
A Beauty Week está em sua oitava edição e é organizado pela empresa AVEC – maior plataforma de tecnologia e gestão de salões de beleza. O evento consiste em reunir os melhores salões de beleza em uma única ação para oferecer pacotes promocionais e acessíveis por duas semanas. Os pacotes oferecem uma combinação de vários serviços por preços fixos em centenas de espaços de beleza com descontos superiores a 30%. Desde 2014, o evento vem incrementando o faturamento do mercado brasileiro de salões de beleza e, para 2018, pretende movimentar cerca de R$ 15 milhões, três vezes mais que o registrado em 2017.