Tiago Luz, mais conhecido como “Doc”, sócio-diretor da empresa VTEX, a maior plataforma de e-commerce brasileira, que atende grandes marcas do varejo nacional, é o novo nome do evento The Up Day promovido pela Associação dos Agentes Digitais de Santa Catarina – ABRADi-SC em Florianópolis no dia 16 de setembro. Tiago irá integrar o grupo de profissionais convidados para um painel sobre os resultados com o Marketing Digital.
Para “Doc”, a estratégia de marketing que mais gera resultado é o mix. “O melhor a fazer para angariar bons resultados é um mix bem feito. Search, afiliados, remarketing, email marketing clusterizados e social de relacionamento”.
Toda a bagagem de “Doc” será compartilhada no The Up Day que conta ainda com a presença de Jonas Abbot, diretor executivo da Dinamize; André Bernert, fundador e diretor executivo da Clint.Digital, Ricardo Heidorn, sócio fundador da Seekr, Cláudia Regina Sardá Vieir, gerente de Contas de Marketing Direto da Agência dos Correios que debateram sobre as melhores práticas e as tendências para a área. O painel será intermediado por Flávio Horta, do Digitalks.
O evento reunirá grandes empresas como a 3M, Tecnisa, Reclame Aqui, Resultados Digitais e Contentools para debater junto aos agentes e empresários suas ações e temáticas na área. Entre os temas estão: Como escalar sua agência como uma startup, com Emília Chagas da Contentools, O SAC 2.0 para o Consumidor 3.0: #ComoFaz?, com Hélio Basso do Reclame Aqui, Gerando negócios através das plataformas digitais e da inovação, com Denilson Novelli da Tecnica. Ainda serão apresentadas as palestras A importância do Inbound Marketing por André de Siqueira da RD e Inovação e Marketing – Criando novas experiências de marca, com Marcos Sgarbi da 3M.
As inscrições para o The Up Day encerram nesta segunda-feira e podem ser feitas no www.theupday.com.br pelo valor de R$ 100,00. Para inscrições de grupos há pacotes de desconto.
A capacitação promovida pela ABRADi-SC acontece no dia 16 de setembro, no Cambirela Hotel em Florianópolis a partir das 14 horas.
Fonte: Adove Comunicação