Um avião de pequeno porte com quatro pessoas a bordo caiu no fim da manhã deste domingo (04/11) em Pato de Minas, no Alto Paranaíba, no Estado de Minas Gerais, causando a morte de todos os ocupantes. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a aeronave caiu próximo ao Aeroporto Municipal e não atingiu ninguém em solo.
Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil já estão no local do acidente e confirmaram a morte dos quatro ocupantes.
Os corpos das vítimas estão sendo resgatados e devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos todos os exames de praxe.
A região ao redor do local do acidente está isolada, com o objetivo de preservar a área e permitir o trabalho dos militares e civis do Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa), órgão vinculado a Força Aérea Brasileira (FAB).
Informações preliminares revelam que o avião é de modelo experimental e teria saído de Brasília com quatro pessoas a bordo, sendo dois adultos e duas crianças.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MG