A Outback Steakhouse oferece mais um ótimo motivo para uma visita a um de seus 71 restaurantes. A rede irá presentear os clientes com um upgrade de Kookaburra Wings, as deliciosas sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Ou seja, na compra de uma porção da Kookaburra Wings tradicional, os clientes poderão trocá-la pela porção Super Wings, com 50% a mais de unidades do aperitivo.
Para ganhar o upgrade, basta acessar a fanpage oficial da marca no Facebook (outbackbrasil) e apresentar o post da promoção no momento da compra. Os clientes cadastrados no site (www.outback.com.br) também podem apresentar o e-mail-marketing da promoção.
Só será aceito um upgrade por mesa e a promoção só é valida para os clientes que forem ao Outback nesta segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de setembro.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
Fonte: DV Comunicação