O jornalista Marcão do Povo, âncora e apresentador do Primeiro Impacto, no ar de segunda à sexta-feira, todas as manhãs às 8h30, vem de vento em popa no comando do telejornal do canal de Silvio Santos.
O campeão das manhãs do SBT, está se tornando agora o rei dos merchandisings, onde vem trazendo bastante faturamento para o telejornal, chegando inclusive a gerar fila de patrocinadores para incluir suas respectivas marcas durante a transmissão do Primeiro Impacto, e tudo isso vem agradando muito o patrão, além do resultado obtido na audiência, onde o telejornal vem atingindo números surpreendentes que muitas vezes garante o segundo lugar no ranking geral.
O sucesso da atração resultou com a renovação do contrato de Marcão do Povo por mais 2 anos na emissora da Anhanguera.
“Quero agradecer todos os telespectadores que me assistem diariamente nas manhãs do SBT e que me receberam com tanto carinho, todos que participam tão ativamente do programa. Obrigado pelo voto de confiança que vocês depositaram no meu trabalho, sou muito grato a Deus e a meus fãs. E não esqueçam: “Eu não tô aqui pra passar manteiga no bigode do gato”, finaliza ao risos Marcão.
Devido à alta audiência, o Primeiro Impacto vem conquistando espaço na grade do SBT. Desde agosto do último ano, o informativo cresceu sua duração em mais duas horas e meia e fez Silvio Santos diminuir o horário do Bom Dia & Cia, apresentado por sua filha, Silvia Abravanel.