Vôlei Nestlé participa de Promoção “Vida em Família Faz Bem”

Campanha organizada pela Nestlé terá participação ativa da equipe de vôlei nos próximos três meses.

Imagem da promoção com as jogadoras – Foto: Divulgação

Imagem da promoção com as jogadoras – Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Nestlé lançou, neste sábado (19) a Promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM, reunindo todas as marcas da companhia¹ em uma ação que vai distribuir mais de 6 milhões de reais em prêmios e mais de 6.300 vale-compras, nos valores de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. Ao longo dos próximos três meses (de 19/09/2015 a 19/12/2015), o Vôlei Nestlé participará ativamente desta ação. A capitã Thaisa e suas companheiras surpreenderão torcedores e consumidores com uniformes diferenciados e ativações especiais, que serão comunicados pelos canais oficiais: website www.familiamaisativa.com.br e em perfis no Facebook, YouTube e Instagram.

Banner da campanha – Foto: Divulgação

Banner da campanha – Foto: Divulgação

A campanha terá os atores Thiago Lacerda e Vanessa Lóes como principais estrelas e ainda contará com competições entre famílias em um quadro exclusivo no programa Caldeirão do Huck. Os consumidores terão seis chances de ganhar 1 milhão de reais. Cinco delas acontecerão durante o quadro “Familhão Nestlé – Vida em Família Faz Bem”, no programa Caldeirão do Huck. A dinâmica vai premiar a família vencedora com 1 milhão de reais e o segundo lugar ganhará 50 mil reais, para ajudar no orçamento familiar. A disputa pelo sexto prêmio de R$ 1 milhão será realizada por meio da Loteria Federal, no dia 19 de dezembro de 2015, no último dia da promoção.

Para participar, o consumidor deverá comprar um ou mais produtos Nestlé¹ e registrar o cupom ou nota fiscal no site www.familianestle.com.br, o espaço reúne os detalhes e regulamento completo da ação e o regulamento completo da promoção. Para garantir o recebimento do prêmio, é necessário guardar todos os cupons ou notas fiscais cadastradas no período.

Equipe Vôlei Nestlé – Foto: João Pires/Fotojump

Equipe Vôlei Nestlé – Foto: João Pires/Fotojump

Cada produto cadastrado dá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. Quinzenalmente, uma grande marca torna-se o foco da campanha. Nesta dinâmica, participam Passatempo, Chocolates Nestlé, NINHO, NESCAFÉ® Dolce Gusto®, NESCAU e Nesfit. Além de concorrer aos prêmios de 1 milhão de reais, cadastrando qualquer produto da marca foco, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$100,00, R$300,00 e R$1.000,00. São mais de 6.300 vales-compra de até o fim da promoção.
A promoção VIDA EM FAMÍLIA FAZ BEM faz parte do movimento iniciado pela Nestlé neste ano para valorizar a relação construída com os consumidores ao longo das mais de nove décadas de presença da empresa no Brasil. A primeira fase das ativações foi anunciada em junho deste ano com a campanha PENSAR NA SUA FAMÍLIA FAZ BEM. Em julho, a Nestlé iniciou a segunda etapa, com a apresentação da plataforma digital Família + Ativa, criada para incentivar famílias brasileiras a tornarem o seu dia a dia mais ativo.

A capitã Thaisa – Foto: João Pires/Fotojump

A capitã Thaisa – Foto: João Pires/Fotojump

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 194 países e fábricas em 86 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

¹ Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da Promoção os seguintes produtos: Nan 1 Pro, Nan 2 Pro, Pré-Nan, Nan H.A., Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus Pelargon, Nan A.R., Nan Sem Lactose, Nan Soy, Alfare, FM 85, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nidex, Althera e Alfamino. Também não participam quaisquer produtos da marca Nespresso.

Selecionáveis do Vôlei Nestlé – Foto: João Pires/Fotojump

Selecionáveis do Vôlei Nestlé – Foto: João Pires/Fotojump

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo