SinHoRes Osasco – Alphaville e Região apresenta manifestação perante a Comissão Oficial que avalia transferência do CEAGESP

O sindicato empresarial destaca que a região metropolitana oeste de São Paulo está apta para receber o futuro entreposto

CEAGESP em São Paulo – Foto: Divulgação

Após anos de estudos e intenções, o Governo Federal e o Governo do Estado, finalmente, decidiram remover a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, a CEAGESP, da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Com isso, foi aberto um edital de chamamento para a nova concessão pública e estudos de quatro consórcios foram apresentados. Um deles, encabeçado pela empresa Ideal Partners, estuda a transferência da CEAGESP para a região de Alphaville, mais especificamente o trecho oeste do Rodoanel Mário Covas, em Santana de Parnaíba.

Sendo assim, o SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região, representante do setor de alimentação fora do lar, hospitalidade e lazer e filiada à FHORESP (Federação de Hotéis Restaurantes Bares e Similares do Estado de São Paulo), como parte interessada, analisou as propostas e apresentou para a Comissão Oficial, que analisa a questão, robusto material científico e mercadológico para a tomada de decisão mais correta.

O sindicato empresarial destaca a necessidade da mudança da CEAGESP e da Zona Cerealista; a questão ligada à segurança do abastecimento alimentar; e ainda que a região metropolitana oeste de São Paulo está pronta e apta para receber o futuro entreposto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo