A Nissan faz hoje o lançamento do elétrico Leaf para a América Latina, simultaneamente na Argentina, Chile e Colômbia.
O preço aumentou R$ 16.600 em relação à pré-venda do carro, iniciada no Salão do Automóvel 2018, em outubro do ano passado: de R$ 178.400 para R$ 195 mil.
O Leaf já será vendido com o WallBox, um carregador doméstico, além de cabo e adaptador para estações de recarga públicas.
O acessório de recarregamento, que não era oferecido junto com o carro, será uma espécie de recompensa aos primeiros 20 compradores que efetuaram a compra antecipada. À parte, esse carregador custará R$ 9.000.
Importado da Inglaterra, o Leaf é equipado com motor elétrico de 149 cv e 32,6 kgfm de torque.
Para promover o lançamento, a Nissan montou em uma concessionária em São Paulo a Leaf House, que atenderá os consumidores interessados em conhecer o carro.
O ponto funcionará entre 20 de julho e 13 de agosto, das 9h às 20h. Não abre aos domingos e segundas-feiras.
LEAF House
Avenida Europa, 396
Jardim Europa – São Paulo/SP