A tendência de lançamentos automotivos de versões especiais com sistema de som premium continua a toda. O Renault Captur ganhou uma série limitada BOSE, que conta com amplificador de sete canais, twitters mais refinados, sete alto-falantes especiais e caixa selada (subwoofer) no porta-malas, que não ocupa espaço.
Emblemas especiais nos bancos, soleira e escudos BOSE na carroceria fazem parte do pacote visual. A série está disponível em duas versões: 1.6 CVT X-Tronic (R$ 95.990) e 2.0 automático (R$ 96.990). Se fôssemos você, ficaríamos com o motor menor.
A série também inaugura uma nova combinação de pintura: carroceria Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto prata Étoile, branco Glacier com teto preto Nacré e vermelho Fogo com teto preto Nacré.
O SUV vem de série com o MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple CarPlay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp na tela de sete polegadas sensível ao toque.
A configuração tem de série alarme, vidros elétricos, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite), direção eletro-hidráulica, farol de neblina, sensor crepuscular, controle de cruzeiro com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura do volante, regulagem de altura para o banco do motorista, retrovisores automáticos, sensor de chuva, banco de couro, luzes diurnas de LED, rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas, assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX e quatro airbags (dianteiros e laterais).