A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (27), a informação de que policiais da corporação foram mobilizados para atender a uma ocorrência de assalto no Centro de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (26), na Rua 13 de Maio, em um ponto de ônibus.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a jovem esperara o ônibus coletivo no ponto quando o suspeito se aproximou. Ele perguntou as horas e sacou um revólver que trazia escondido sob a camisa na cintura.
Segundo o relato da vítima, o criminoso estava bastante nervoso e ameaçou matá-la caso ela não entregasse todos os seus pertences.
O bandido chegou a gritar com a vítima, dizendo que iria dar um tiro nela caso ela não sentasse e não entregasse a bolsa, de onde foi subtraído dinheiro, documentos e um aparelho de telefone celular.
Ainda segundo a vítima, o criminoso ficou com ela até o coletivo chegar. Ela subiu no ônibus e ele fugir rapidamente do local.
A vítima desceu no próximo ponto e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. A jovem foi aconselhada a procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.
Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado e/ou preso.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS