A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (27), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na sexta-feira (21), em um ponto de ônibus na Rua Coronel Antonino.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o rapaz esperava um ônibus do transporte coletivo quando foi abordado por dois criminosos armados, que chegam ao local em uma motocicleta.
O suspeito comunicou o assalto e exigiu que a vítima entregasse os pertences. Assustado, o rapaz empurrou um dos criminosos e tentou fugir, mais foi alcançado e agredido.
Em seguida, a vítima foi obrigada a subir na motocicleta, ficando entre os dois bandidos. Todos seguiram em direção a uma região de mata nativa na saída para Rochedo.
No local, o rapaz foi obrigado a entregar a carteira com os documentos e dinheiro, o aparelho de telefone celular, entre outros pertences. Ele também foi obrigado a entregar todas as roupas, tendo ficado completamente nu.
Antes de fugirem do local, os ladrões ameaçaram estuprar o rapaz caso ele voltasse a reagir a assaltos. A vítima foi deixada no local completamente sem roupas.
Não há informações sobre como a vítima conseguiu chegar a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS