Nos últimos dias a BMW não soube guardar bem seus segredos antes da revelação oficial. Primeiro foi a versão final do iX3, a variante elétrica do SUV, que apareceu. Agora é a vez da reestilização do Série 5 surgir antes da hora graças ao German Car Forum.
Duas imagens mostram que as principais mudanças no sedã médio-grande estão na dianteira. O modelo se alinha ao Série 3 no desenho do para-choque e também dos faróis mais afilados com luzes diurnas de LED. Já a grade do duplo rim parece a do Série 7 em escala menor. Mas só um pouco menor.
Atrás, o para-choque também traz contornos mais robustos e uma espécie de difusor mais esportivo Porém, a mudança mais aparente é nas lanternas que têm novo arranjo interno. O facelift do Série 5 deve chegar no Brasil só em 2021.
Por aqui o carro é vendido na versão híbrida 530e (R$ 350 mil), 540i (R$ 431 mil) e na esportiva M5, que parte de R$ 700 mil.