João Anesi traz novidades para os seus fãs! O cantor anuncia nessa sexta o lançamento da música “Estrela Cadente”. A canção, composição de Wesley Aparecido da Cruz, é a quarta lançada com a LB7 Produções Artísticas, que atualmente gerencia a carreira do artista paranaense. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, que faz parte do DVD do cantor, está em seu canal oficial do YouTube.
“Essa canção é muito especial, uma das minhas preferidas, pois mostra a minha verdade na música, o verdadeiro amor através da melodia. Acredito que o público vai se identificar bastante pois ela vem em uma pegada romântica que faço desde o início da carreira. Quem está apaixonado vai se apaixonar ainda mais”, diz João.
Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, a música traz o refrão: “Lembra do homem que um dia foi seu / Só não quero que sinta ciúme nem raiva / Do amor que perdeu/ Amanhã pode ser diferente/ Se não deu, então bola pra frente / Só não morra o amor da gente”. A composição conta a história de um amor em que o protagonista não consegue controlar e nem esconder os seus sentimentos.
Confira a letra da música:
ESTRELA CADENTE
Pra ser sincero
É que eu não sinto mais saudades suas
Ontem mesmo conversei com a lua
Pra discutir a nossa relação
Não diga que eu to ficando doente
Também falei com a estrela cadente
Pra desfazer todos os meus pedidos
Que eu fiz pra gente
Ohohoh
Você não entende nada sobre amor
Olha a situação que a gente ficou
Talvez esse seja mesmo o fim
Preciso me acostumar sozinho
Lembra do homem que um dia foi seu
Só não quero que sinta ciúme nem raiva
Do amor que perdeu
Amanhã pode ser diferente
Se não deu então bola pra frente
Só não morra o amor da gente
SOBRE JOÃO ANESI
Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. “Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito”, conta.
Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, essa composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.