Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (06) na Praia do Piruí, em Camaçari, próximo a Salvador, capital da Bahia. O crime ocorre um dia após uma chacina que deixou três mortos e dois feridos na região.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) da Bahia, a insegurança nas praias da região metropolitana de Salvador fez com que muitos baianos deixassem de passear pela região. No entanto, alguns jovens ainda visitam os locais ermos, colocando em risco a própria segurança.
A vítima de hoje foi encontrada por populares, que imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.
Policiais militares da 59ª CIPM esteve no local e constataram que o jovem, de 19 anos, foi morto por diversos disparos de arma de fogo. O corpo do rapaz foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e os agentes já iniciaram a perícia no local e no corpo da vítima.
Testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais W. C. C., de 19 anos, foi alvejado por dois homens, que chegaram a praia em uma motocicleta. Ambos fugiram em alta velocidade logo após cometerem o crime.
A investigação para apurar a autoria e a motivação do crime será de responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA