A partir da próxima segunda-feira (1º), a sede do Sebrae/MS em Campo Grande passará a receber os empreendedores em novo horário: de 8h às 17h. O horário de atendimento presencial foi ampliado somente na Capital.
Em razão da pandemia de Covid-19, o Sebrae receberá os clientes conforme as medidas de biossegurança previstas pelas autoridades de saúde. Entre elas, estão o distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras.
No caso dos microempreendedores individuais (MEI), os atendimentos seguem de forma remota, incluindo os serviços Formalização, Alteração, Baixa, Impressão de boletos, Reimpressão de certificados, Regularização, Declaração e Emissão de certidões.
Além disso, o MEI conta com postos do Sebrae instalados no Centro de Atendimento ao Cidadão – CAC, da Prefeitura de Campo Grande (Rua Mal. Rondon, 2655) e na Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat (Rua 14 de Julho, 992). Nestes locais, o horário de atendimento é de 07h30 às 13h30.
A instituição reforça que os atendimentos por canais remotos serão feitos normalmente. Os interessados contam com a Central de Relacionamento do Sebrae, no telefone 0800 570 0800, e o WhatsApp (67) 3389-5300.