A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (07), por volta das 21h45min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Radialista.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a vítima, um homem de 44 anos, foi encontrado por populares caído no chão em meio a uma poça de sangue.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. Os paramédicos constataram que a vítima possuía três perfurações no tórax, as quais eram compatíveis com uma faca.
Em depoimento, o homem disse aos policiais que o autor do ataque seria um conhecido, que fugiu do local levando a arma, e que ainda não foi localizado.
A suposta vítima foi socorrida pelos paramédicos do Samu e foi levada, sob escolta, para a Santa Casa de Campo Grande. Ela permanece detida e sob escolta em uma ala do hospital porque existe um mandado de prisão em aberto contra o homem.
O suspeito de ter esfaqueado a suposta vítima já foi identificado, porém ele ainda não foi localizado.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS