Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante na madrugada de quarta-feira (14) em Dourados, a 214 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após agredir a esposa e ameaçar de morte a própria mãe e a irmã.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 01h17min (horário de MS), na residência onde ele mora com a esposa, a mãe e a irmã.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o homem chegou embriagado em casa e começou a brigar com a esposa de 44 anos, agredindo-a em seguida.
A mãe e a irmã do suspeito tentaram apartar a briga, mas acabaram sendo ameaçadas de morte. A idosa, de 88 anos, foi empurrada e caiu ao chão, sendo chutada pelo indivíduo.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi enviada para a residência. No local, os policiais foram ofendidos, desacatados e ameaçados. Eles deram voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Antes de ser colocado a força na viatura policial, o suspeito gritou para a mãe e a irmã: “Se registrarem um BO em mato vocês duas”.
O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e desacato.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS