Uma mulher de 50 anos teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (21) no Bairro Universitário, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O criminoso chegou a apontar uma arma de fogo para a cabeça da vítima.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu por volta das 18h35min (horário de MS), quando a vítima estava na frente da casa de um primo que, assustado, acionou a Polícia Militar.
Policiais militar foram enviados para o local e, após ouvirem a vítima e a testemunha, iniciaram buscas na região. Até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou localizados.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), que ficará encarregada pelas investigações.
Segundo a vítima, os dois criminosos estavam armados e a abordaram assim que ela deixou a residência do primo e se dirigia para o carro.
A princípio, ela se negou a entregar as chaves do veículo, modelo Fiat Uno, mas ao ter a arma apontada para a cabeça, decidiu entregar as chaves.
Após horas de buscas, os policiais militares conseguiram encontrar o veículo da vítima na Avenida Gury Marques. O mesmo apresentava avarias consideráveis.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS