A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (31), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de invasão e de assalto a uma residência localizada na região central de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu entre a manhã de sábado (29) e a tarde de domingo (30), quando a proprietária do imóvel não estava.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), a proprietária do imóvel voltou para casa por volta das 14h30min de domingo (30), e encontrou a porta de serviço arrombada. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar, que a orientou a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo a vítima, todos os seus pertences estavam fora do lugar, e que faltava joias, relógios e cédulas de dinheiro nacional e internacional que ela guardava em casa.
Ao todo, segundo a vítima, o prejuízo é de aproximadamente R$ 80 mil. A residência não possui câmeras de monitoramento, mas existem imagens das câmeras do condomínio aonde a casa fica localizada.
A ocorrência foi registrada como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS