Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) foram presos no início da manhã desta terça-feira (08) em uma das ruas do Bairro Taquarussu, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Eles são acusados de roubo de veículos.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais civis receberam informações aonde os suspeitos estavam e preparam uma diligência.
As informações foram repassadas a polícia por uma das vítimas, que identificou o suspeito e o veículo.
Os policiais foram até o endereço e localizaram os veículos e os suspeitos, que foram presos em flagrante. O rapaz de 23 anos é acusado de roubo e o de 20 anos foi acusado de receptação de mercadoria roubada.
Um dos rapazes reagiu à prisão e quebrou o aparelho de telefone celular, na tentativa de impedir que dados fossem descobertos pelos policiais.
No local foram encontrados e apreendidos diversos aparelhos eletroeletrônicos, além de três veículos, sendo um Ford Fiesta, uma Toyota Hillux e um Renault Sandero.
Os suspeitos e os veículos foram levados para a sede da Defurv em Campo Grande, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS