Um motorista em alta velocidade provocou na manhã desta sexta-feira (18) um grave acidente na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, o qual deixou duas pessoas feridas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 06h05min (horário de MS0, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia, e envolveu um veículo modelo Citröen, cujo condutor teria ultrapassado o sinal vermelho, colidindo em outros dois veículos, um modelo Volkswagen Gol e um Toyota.
O motorista que provocou o acidente, desceu rapidamente do veículo e fugiu correndo, deixando para trás o carro e duas amigas que estavam com ele.
O motorista que conduzia o Toyota, um médico de 29 anos, estava indo para o serviço quando foi atingindo pelo carro do suspeito. Já o motorista que do Gol, de 34 anos, também seguia para o trabalho quando foi atingindo.
Ambos os motoristas não se feriram, e não precisaram de atendimento médico. Porém, eles precisaram permanecer no local à espera da Polícia Militar de Trânsito.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e enviados para o local do acidente. As duas jovens que estavam no carro com o suspeito tiveram ferimentos superficiais.
As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS