Um incêndio atingiu e destruiu nesta terça-feira (25) uma residência no Bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Por sorte, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), na casa estava uma idosa que conseguiu sair a tempo. Um carro que estava na garagem do imóvel foi retirado pelos vizinhos.
Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o endereço. A rua aonde fica o imóvel precisou ser interditada e o tráfego de veículos teve que ser desviado.
Assim que chegaram ao local, os bombeiros localizaram a idosa, que não precisou de atendimento médico. Ao todo, foram utilizados 5 mil litros de água para controlar e debelar as chamas, que se alastraram por todo o imóvel.
Cerca de quatro cômodos da residência foram totalmente destruídos pelas chamas e uma densa e negra fumaça tomou conta da rua.
O fogo foi totalmente extinto pelos bombeiros que após, realizaram o trabalho de rescaldo, afim de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo apuradas pelos bombeiros e pela Polícia Civil.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS