Jovem de 18 anos é preso acusado de tentativa de estupro da própria irmã

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (07/12), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de estupro em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. O suspeito foi detido por populares e entregue aos policiais.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o suposto crime teria ocorrido na madrugada de hoje, por volta das 01h33min (horário de MS), em um terreno baldio que fica localizado em uma das ruas do Bairro Jardim Seminário.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um jovem de 18 anos voltava de uma festa acompanhado da irmã gêmea e de uma cunhada, quando ao passar por um terreno baldio, agarrou a própria irmã e a arrastou para um matagal existente no local.

A cunhada gritou por socorro e atraiu a atenção de moradores que rapidamente saíram de seus imóveis. O jovem, que já estava totalmente nu, tentou agredir a moça, mas foi impedido pelas pessoas que foram até o local, tendo ele sido imobilizado e detido.

Testemunhas que presenciaram a tentativa de estupro acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas para o local. O jovem foi detido e algemado e, posteriormente, colocado na viatura policial.

Os policiais militares aconselharam as duas vítimas a registrarem um BO na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), para onde foi levado o suspeito.

A ocorrência foi registrada como agressão e tentativa de estupro, qualificadas por violência doméstica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo