“Coisinha do Pai” ganha versão tech house nas mãos de WOAK e Dann Gallo com a cantora Marina Kalil

Foto: Divulgação

Um dos maiores sucessos da música brasileira na voz inconfundível de Beth Carvalho, “Coisinha do Pai” ganha uma nova versão pelos DJs e produtores WOAK e Dann Gallo. A canção, que já foi regravada por grandes nomes como Elba Ramalho e Jair Rodrigues, agora chega às pistas com interpretação de Marina Kalil para agradar os fãs do Tech House.

A track tem uma roupagem dançante e traz a modernidade e autenticidade do Tech House, misturadas aos elementos percussivos e toda a brasilidade da versão original. “A faixa é uma celebração ao samba e tem tudo pra bombar em festas, academias, festivais e tantos outros lugares onde a música eletrônica se faz presente”, destaca Dann Gallo.

“Não há no mundo cultura mais rica que a brasileira. Tenho muito orgulho de fazer parte da MPB e dessa história tão linda, artística e de resistência. A mistura do samba com a música eletrônica é pura interação entre passado e futuro, tradição e inovação, Brasil e mundo. É uma honra cantar o samba eternizado pela rainha Beth Carvalho! Esse convite foi um verdadeiro presente e a produção está simplesmente incrível”, completa Marina.

A música chega pelo selo Fine Business Music, que também trabalha com grandes nomes do cenário global da música, como R3HAB, Kevin O Chris e Luck Muzik. Com representações no Brasil, Estados Unidos e Europa, a gravadora é hoje um hub onde talentos se encontram e acessam o mercado mundial.

Inclusive, para os curiosos de plantão, a versão de Elba e Jair de “Coisinha do Pai” já foi tocada pela NASA em Marte para “acordar” o robô Sojouner. A escolha da música se deu por transmitir o carinho que os engenheiros da instituição tinham pelo robô que vivia no planeta vermelho. Será que o próximo alarme será a versão eletrônica da faixa?

Não esqueça de conferir o hit “Coisinha do Pai” em sua versão das pistas por Dann GalloWOAK e Marina Kalil, pela Fine Business Music, já disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo