Oruam, Chefin e Borges, grandes nomes na cena do rap brasileiro e apostas da Mainstreet, destaque do Hip-Hop no Rio de Janeiro, irão lançar sua mais nova parceria, “Gucci, Fendi, Prada”. A faixa, que chega na quarta-feira (25) nas plataformas digitais via ONErpm, já era muito esperada pelos fãs do trio.
Rimando em cima de um beat tradicional de trap, os três rappers correm pela via da ostentação, adicionando tons mais pessoais sobre suas jornadas até chegar aqui. Oruam fica responsável pelo refrão da faixa, enquanto Chefin e Borges dominam seus próprios versos, listando diferentes grifes, marcas e versando sobre metas e seus trampos.
“Com dinheiro e fama eu fiquei tão bonito / Não sabe da minha mente, só vê meu sorriso”, diz Borges em seu verso. Enquanto isso, Chefin segue com: “Hublot no meu pulso, mano eu não sei ver hora / E a meta da gata é nós sair junto de Jordan”.
A faixa já havia sido divulgada nas redes sociais dos artistas por meio de prévias, que atingiram milhões de visualizações e – é claro – inúmeros pedidos para o lançamento oficial.
Agora, além do lançamento nas plataformas digitais de streaming, os fãs dos três rappers também podem assistir ao videoclipe produzido especialmente para essa faixa – que promete ser um grande sucesso com esses nomes em ascensão.
Assista “Gucci, Prada, Fendi”.
“Gucci, Prada, Fendi” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Sobre Borges: Cria da Pavuna, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Luiz Felipe, conhecido como Borges ganhou notoriedade ao mostrar suas vivências nas favelas da região em que nasceu. O rapper apareceu no cenário nacional em Ak do Fiamengo em 2019, mas já vinha chamando atenção na sua cidade com lançamentos independentes como C Walk. Ao lado de Bin, Flack e outros artistas locais impulsionou o trap carioca.
Em 2020 chegou a Mainstreet como uma grande promessa e mostrou sua força com lançamentos como “Sodoma e Gomorra” feat BK e “Contando dinheiro” feat Kyan. Ao lado de NGC Daddy, seu amigo de longa data, surpreendeu e alcançou 23 milhões com “Aonde eu sou cria” no Youtube. As 3 faixas fazem parte de seu álbum “Intocável” em 2021 que atingiu mais de 63 milhões de visualizações apenas no Youtube.
O rapper iniciou 2022 em alta, lançando “Iphone Branco” esteve no topo das músicas de alta do Youtube e já teve 8 milhões de views em apenas uma semana. Em turnê pelo país, Borges provou ser um dos artistas mais queridos pelo público, além de suas músicas seu público se identifica fortemente com seus posicionamentos nas mídias sociais.
Sobre Oruam: Um dos nomes que mais vem chamando a atenção na cena carioca, Oruam iniciou sua trajetória com tudo em “Invejoso” batendo mais de 60 milhões de views no Youtube e 16 milhões no Spotify. O artista apresenta um flow único e vem chamando atenção dos fãs por sua autenticidade.
Em seu lançamento de estréia pela Mainstreet, viu a faixa “Terra prometida” alcançar 20 milhões de acessos em apenas um mês. Com uma letra que se destaca pela espiritualidade, falando sobre gratidão, recebeu olhares de João Gomes, fenômeno da música nordestina. O conteúdo publicado por João, mostrando a novidade, se tornou o de maior alcance na conta oficial dele no Instagram.
Oruam se tornou uma das grandes promessas do Trap brasileiro para o ano de 2023, mas já vem mostrando números superiores a muitos artistas consolidados.
Sobre Chefin: Nascido e criado na Favela da Vila Kenedy no Rio de Janeiro, Chefin despontou na cena do trap nacional em 2021 com o lançamento do projeto “Invejoso” do Distrito 23. Com apenas 18 anos, o jovem rapper se tornou a sensação das mídias sociais com sua grande estreia pela Mainstreet Records com o hit 212. A música, que virou trend no TikTok e no Instagram, fez com que o nome de Chefin fosse conhecido por todos os cantos do Brasil.
O lançamento pela gravadora ficou em primeiro lugar nos em alta do Youtube por três semanas e além disso ocupou o lugar das mais ouvidas do Spotify BR no mês de janeiro e fevereiro.
Chefin é um artista de muita versatilidade – traz, em suas letras, temas como ostentação, festas e vivências nas comunidades do RJ.