A Polícia Militar de São Paulo divulgou na tarde desta sexta-feira (25/12), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de São José do Rio Preto, a 441 km de distância da capital, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na principal via pública da cidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o acidente aconteceu agora a pouco, na Avenida Ernani Pires Domingues, e envolveu uma motocicleta com dois ocupantes e um carro de passeio com três ocupantes, conduzido por um comerciante identificado pelas iniciais M. F. S.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a motocicleta estava sendo pilotada por um adolescente de 15 anos e havia sido roubada em Mirassol por ele e por outro adolescente de 14 anos, que estava na garupa.
Informações preliminares revelam que os adolescentes seguiam em alta velocidade pela via pública quando bateu violentamente com o carro que vinha em sentido contrário. O motorista do carro teve apenas leves escoriações no braço, e as duas passageiras ficaram levemente feridas.
Os dois adolescentes que estavam na motocicleta foram apreendidos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência e foram encaminhados, sob escolta, a um hospital da região.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou duas viaturas para o local. Os militares da corporação socorreram as duas mulheres que estavam no carro, e também, os dois adolescentes que ficaram gravemente feridos.
A motocicleta ficou totalmente destruída, e o carro ficou com a parte dianteira seriamente danificada. Os veículos já foram retirados da via pública, que ficou parcialmente interditada por causa do acidente.
A Polícia Civil de São José de Rio Preto está investigando a ocorrência.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP