Um motociclista de 56 anos morreu na noite desta terça-feira (21) na Avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após bater violentamente a moto em uma árvore. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Testemunhas disseram que a vítima estava em alta velocidade e que transitava pela avenida realizando manobras irregulares.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o motociclista pilotava moto em alta velocidade e, em um determinado momento, perdeu o controle da direção, colidindo violentamente na árvore.
Equipes das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Não foi necessário interditar a via pública.
Os paramédicos do Samu e os bombeiros constataram que o motociclista já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente confirmada. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) também foi acionada e enviada para o local. Os policiais ajudaram a controlar o tráfego de veículos na região.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como morte a esclarecer.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS