Um motociclista de 17 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12), após perder o controle da direção e cair em um buraco na Avenida Günter Hans, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Em seguida, o jovem foi atropelado por uma carreta que transitava pela via pública em alta velocidade.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 20h45min (horário de MS), tendo o motociclista colidido em uma mureta de uma obra inacabada de corredor de ônibus.
Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas e enviadas para o local.
Assim que chegaram, os bombeiros e os paramédicos do Samu constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais, tendo sua morte sido oficialmente constatada.
O teste do bafômetro realizado no motorista deu resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica.
Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região, tendo apenas uma pista ficado livre para o tráfego de veículos.
Testemunhas disseram que os acidentes se tornaram uma constante na região, desde o início das obras de construção do corredor exclusivo para ônibus.
Outra reclamação dos moradores, é o excesso de buracos na via pública.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS