A sobremesa mais pedida e premiada do Madero, o petit gateau de doce de leite e frutas vermelhas, ganhará a companhia do charmoso e requintado café Nespresso nos próximos meses. Juntos, eles fazem parte de uma promoção entre o grupo brasileiro Madero e a empresa suíça Nespresso.
Quem pedir um petit gateau poderá escolher entre três tipos de café Nespresso até o dia 29 de fevereiro em qualquer loja da rede Madero Steak House e Container.
“A estratégia da parceria do Madero com a Nespresso, líder no mercado de cafés premium porcionados, é levar ao cliente a harmonização do café com a sobremesa”, diz o chefe do Madero, Junior Durski. Participam da promoção 51 lojas no Madero no Brasil.
Mais de 800 profissionais do grupo brasileiro foram treinados por especialistas da Nespresso para entenderem a origem, os tipos de café e suas particularidades, assim como a combinação com a sobremesa.
“A Nespresso está bastante satisfeita com a parceria firmada com restaurante Madero em 2015 e acredita que a união da qualidade disposta pelas duas marcas será capaz de proporcionar excelentes experiências aos consumidores”, afirma a gerente da área Comercial B2B da Nespresso Brasil, Amanda Capucho.
Como estratégia de marketing, haverá displays da promoção distribuídos nas lojas do grupo. “O momento do café no final da refeição é muito importante, vem antes da conta e é a cereja no topo do bolo. Vamos prolongar essa sensação de prazer nos restaurantes do Madero”, diz Durski.
Sobre o petit gateau de doce de leite:
Bolinho com a casca bem crocante que, partido ao meio, revela o recheio de doce de leite quentinho e cremoso. A calda quente de frutas do bosque, servida em cima do bolo, é feita com uma mistura de amora, framboesa, mirtilo e morango.
Sobre os cafés:
Ristretto – Café de intensidade 9, de perfil encorpado e persistente, perfeito para agradar aos paladares fortes e exigentes.
Espresso Leggero – Um blend leve e refrescante. De intensidade 6, proporciona uma delicada experiência de degustação.
Espresso Decaffeinato – Grand Cru denso e poderoso, com intensidade 7, foi pensado para atender os amantes de café a qualquer hora do dia.
Fonte: Contexto Mídia