Um pedreiro de 29 anos foi assassinado na noite de terça-feira (06), por volta das 22h15min (horário de MS), no município de Paraíso das Águas, a 277 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, por um desconhecido que chegou a residência dele em uma caminhonete.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (GCPM), as motivações para o crime ainda são desconhecidas, porém já estão sendo investigadas.
Testemunhas disseram que a vítima, identificada pelas iniciais C. G. foi chamada pelo suspeito até o portão, tendo ela sido atingida por vários disparos quando abriu a porta da casa.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Equipes das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade, mas veio a óbito quando estava sendo transferida para outro hospital.
Testemunhas disseram que conheciam o suspeito, e deram o endereço dele para os policiais, que seguiram até o local. Ao chegarem, as autoridades policiais encontraram o veículo ainda com o motor quente.
A esposa do suspeito disse que o marido tinha saído, que ele tinha dito que iria até o Distrito de Pouso Alto para resolver assuntos de trabalho.
O caso foi registrado como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar. O suspeito é considerado foragido e ele está sendo procurado.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS