Um mototaxista foi atropelado e assaltado na madrugada de terça-feira (24), em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Ele foi ameaçado pelos criminosos e obrigado a ficar apenas de cueca em via pública.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Estado do Ceará, o atropelamento e assalto aconteceu por volta das 01h45min (horário de Brasília), no Bairro Antônio Bezerra.
Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o rapaz seguia pela via pública quando foi abordado por dois criminosos armados com faca.
Eles obrigaram a vítima a descer da motocicleta e a roubaram, juntamente com todos os pertencentes do rapaz. Os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo desconhecido.
A vítima começou a andar em direção a residência onde mora com a família, quando foi atropelado por criminosos, que após derrubar a vítima no chão, a ameaçaram por ela não ter mais pertences para roubar. Ela foi obrigada a fica apenas de cueca em via pública.
Os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Equipes das Polícias Civil e Militar foram mobilizadas e enviadas para a região, porém os criminosos não foram localizados.
A vítima se queixou de fortes dores pelo corpo. Ela lamentou ter ficado sem o veículo, que ele utiliza para trabalhar e levar o sustento para a família.
Em nota distribuída à imprensa, a Polícia Civil de Fortaleza informou que as duas ocorrências estão sendo investigadas, e que as imagens das câmeras de monitoramento já estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do assalto e do atropelamento.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE