Uma mulher, de aproximadamente 38 anos, foi violentamente agredida por um grupo de pessoas na madrugada desta quarta-feira (08), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.
As motivações para o ataque ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas pelas autoridades policiais competentes.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o ataque aconteceu por volta das 04h50min (horário de MS), em um beco escuro.
Testemunhas disseram que a mulher entrou no beco e, que logo em seguida, foi cercada por várias pessoas, que estavam armadas com pedras e pedaços de pau.
Os suspeitos começaram a espancar a mulher, que assustada correu. Ela foi perseguida e derrubada no chão, tendo novamente sido agredida. Um dos agressores pegou um facão, mas não fez uso da arma.
Testemunhas que presenciaram a cena acionaram as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os paramédicos do Samu e os bombeiros socorreram a vítima e a levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Coronel Antonino. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser internada na Santa Casa, onde permanece em estado delicado.
Os policiais militares realizaram buscas na região, mas até o momento não conseguiram identificar e nem localizar os suspeitos.
A vítima prestou um breve depoimento no hospital, mas não revelou os nomes dos agressores.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS