Jovem de 20 anos morre em confronto com policiais em Campo Grande (MS)

Um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais E. R. F. J., mais conhecido pelo apelido ‘Marlboro’, foi morto no início da tarde de segunda-feira (27), em um bairro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, em um confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o confronto aconteceu no Bairro Jardim Sayonara, em uma casa abandonada, que estava em obras.

Foto: Divulgação

Segundo dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares pararam a viatura na constrição abandonada, porque o local é conhecido como ponto de venda e consumo de drogas.

No local estava o suspeito e uma senhora, que receberam voz de prisão. Durante a abordagem, o rapaz reagiu e tentou esfaquear um dos policiais, tendo sido alvejado por outro policial. Mesmo após ter sido baleado, ele ainda correu para fora do imóvel, mas caiu ao chão.

O suspeito chegou a ser socorrido pelas equipes de resgate e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Mônica, onde veio a falecer quando estava sendo atendido pelos médicos. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.

Segundo a mulher que estava no imóvel, o suspeito chegou ao local por volta das 05h15min (horário de MS). Ele estava agressivo e bastante alterado, provavelmente sob o efeito de drogas e bebidas alcoólicas.

Ela disse que pediu ao rapaz para se retirar do imóvel, mas que ele se recusou e a ameaçou de morte.

A ficha criminal do rapaz é extensa, com passagens por violação de domicílio, furto, tráfico de drogas, dano, perturbação do sossego, receptação de produtos roubados, lesão corporal dolosa e tentativa de homicídio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo