Rainha de Bateria Africana exibe elegância em Ensaio Técnico em SP

Carmen Mouro - Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Carmen Mouro – Fotos: Alex Pires / Renato Cipriano – Divulgação

Com muita animação e empolgação, a escola de samba Pérola Negra, que é presidida pelo Presidente Dinho, realizou no último final de semana o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2016 no Sambódromo do Anhembi.

Mesmo com a chuva que caia na cidade de São Paulo, os componentes não se intimidaram, compareceram em peso e fizeram bonito durante o ensaio ao comando o intérprete Juninho Branco animando a comunidade ao puxar o samba de enredo com muita garra e vontade de trazer o campeonato para a agremiação.

Um dos destaques da agremiação para a passarela do Anhembi… Trata-se da primeira Rainha de Bateria Africana na história do carnaval. Carmen Mouro de 38 anos, é empresaria angolana, e foi coroada no mês de setembro passado pelo Cônsul de Angola no Brasil, Belo Mangueira; e desde então está sempre na ponte área para cumprir a agenda com os compromissos da escola, o qual a beldade faz questão de estar presente em todos os que puder.

Extremamente simpática, logo que foi anunciada na quadra como Rainha, Carmen teve uma boa aceitação e recepção da comunidade da Vila Madalena. A frente da bateria que possui no comando o jovem mestre Henrique Ne, Carmen desfilará ao lado de outras beldades como Katia Salles, Joyce Rocha e Caroline Ferreira, que defenderão com união e muito samba no pé a corte da bateria.

Durante o ensaio técnico, a Rainha Africana ostentou com uma luxuosa coroa digna de uma rainha e um microvestido dourado todo em detalhes em strass que deixou bem em evidencia o corpão em forma.

A agremiação que no carnaval de 2015 foi a Vice-campeã do grupo de acesso, ganhou a vaga para retornar a elite do carnaval paulistano em 2016, onde terá a missão de abrir o desfile das escolas do grupo especial, na sexta-feira dia 05 de fevereiro, onde apresentará no sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Do Canindé ao samba no pé. A Vila Madalena nos passos do balé”, o qual será o segundo trabalho consecutivo desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Borges na agremiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo