Um incêndio, ainda de causas desconhecidas, atingiu e destruiu nesta sexta-feira (05) uma casa localizada as margens do Rio Paraná, a cerca de 60 km de distância de Naviraí, na Região Leste de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a uma ocorrência de incêndio em uma residência.
Assim que os bombeiros conseguiram controlar e debelar as chamas, militares da corporação e policiais civis entraram no imóvel e encontraram um corpo carbonizado dentro da residência. Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer uma identificação no local.
O corpo foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), aonde serão realizados todos os exames de praxe.
No local, os bombeiros e o policiais civis e militares encontraram vestígios suspeitos em um dos cômodos do imóvel, podendo o incêndio ser de origem criminosa.
A Polícia Civil já abril um inquérito policial para investigar o caso e uma das suspeitas, é de que pode ter havido um homicídio qualificado dentro do imóvel, e que o fogo pode ter sido ateado para apagar possíveis vestígios.
Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS