FOAL propõe produção completa: que vem do agro e volta para o agro

A criadora de cavalos da raça Quarto-de-milha e empreendedora do agronegócio Suellen Jacobsen está revolucionando a forma como as mulheres do agro se posicionam em suas produções: de forma feminina, elegante e pronta para ser mulher e profissional em ocasiões distintas. Conheça!

Foto: Divulgação

Os desafios da mulher do campo começam logo pela manhã, ao se preparar para a agenda do dia: como estar pronta para enfrentar ocasiões tão distintas, do campo para a cidade? Como mulher e produtora rural, Suellen Jacobsen se percebeu em uma produção masculinizada para “dar conta do recado”, posicionando-se como uma mulher produtiva, porém, nada feminina e confortável em seu papel de mulher.

Neste dia, despertou para a FOAL LEATHER, uma proposta de moda do agro para o agro, ou seja: produtos com origem no campo para vestir as mulheres do agro de todo Brasil, independente de sua atuação no campo ou de sua rotina de trabalho. Com matéria-prima principal originária do campo, a FOAL disponibiliza o guarda roupas completo que atende desde a mulher que precisa de elegância, com saias, calças, vestidos que são produzidos 100% com couro de pelica, muito macio, confortável e resistente, conferindo luxo aos modelos, bem como mulheres com rotinas mais versáteis, com peças em jeans e 100% algodão. Além disso, a profissional do campo ainda conta com todo suporte de seu vestuário: botas em couro de diversos modelos, chapéus com proteção UV, lenços, bolsas e, mais recentemente, o lançamento de uma coleção completa de óculos de sol. Todos os acessórios podem ser personalizados com pingentes, broches e itens campestres como cavalos, bois e símbolos da agricultura, conferindo a identidade rural que a mulher do agro – desde a pequena à grande agricultora, bem como a pecuarista, sente orgulho ao ressaltar.

 “Nossas peças em couro são produzidas com material certificado, os itens em algodão também provém de matéria-prima 100% de produtores vinculados ao projeto sustentável Sou de Algodão. As duas matérias-primas ressaltam sua origem no agro e retornam ao setor no formato de moda. A FOAL vai além de oferecer roupas e acessórios: ressaltamos a elegância, eficiência e autoestima da mulher do campo!”, conclui a empresária. De acordo com ela, os itens em couro de pelica são produzidos sob encomenda e na medida certa, refletindo a exclusividade dessa mulher tão forte e especial. Saiba mais em @foalleather

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo