O vereador Papy (SOLIDARIEDADE) intensificou o projeto “Pé no Bairro” para ouvir os anseios e as necessidades da população de Campo Grande. Nesse fim de semana, percorreu mais duas regiões e as principais reclamações estão relacionadas à mobilidade urbana: falta de condições das vias e transporte coletivo.
“Nosso trabalho é ouvir as pessoas para melhor representá-las no Parlamento”, afirmou Papy.
Na região Sul, os moradores pediram patrolamento e cascalhamento da rua Princesa Cíntia, além de asfalto em outras vias. Também pediram ligação de água e energia em algumas residências que ainda carecem desse tipo de serviços.
Outro bairro da região Sul, os moradores de um residencial popular pediram ajuda para melhorar a frequência da linha de ônibus que atualmente é de 45 minutos durante a semana, além dos ônibus ficarem lotados. Também pediram a cobertura do ponto de ônibus e serviço de tapa-buraco.
Próximo ao residencial, a população pediu revitalização da faixa elevada de pedestre e da sinalização horizontal, limpeza dos bueiros e boca de lobo, revitalização da academia ao ar livre, cobertura da quadra de vôlei de areia e as mães ainda pediram vagas nas creches mais próximas.