Nos tempos atuais, a palavra ‘relacionamento’ tornou-se objeto de desejo para muitas pessoas, uns encaram seriamente e à risca a palavra, outros afrouxaram os cintos e estão se adaptando as novas ‘maneiras’ de amar e ser amado. “Crime sem culpado”, nova música de trabalho dos paranaenses Tony e Bryan retrata exatamente esta nova maneira de se relacionar. Na canção composta por Henrique Moura, e produzida por Anderson Nogueira, um casal conta que o relacionamento deles é um crime sem culpado, onde um ilude e o outro é enganado, ela se faz de santa e ele de apaixonado.
E o amor? O mais profundo dos sentimentos, onde se encaixa nesta relação? Será que o fato deles viverem este teatro da vida, faz com que o sentimento se perca no caminho? A música traz tudo isso à tona numa batida sertaneja dançante, deixando uma grande dúvida na cabeça das pessoas: há traição mesmo quando não há relação? Ouça a música e tire suas conclusões.
Tony e Bryan lançaram no último dia 16/12, para todo o Brasil, o seu mais novo trabalho “Crime sem culpado”, a música é a primeira de uma série de lançamentos que a dupla realizará. O primeiro convidado especial é o cantor Michel Teló. Foram meses de trabalho antes da gravação, a escolha de repertório, da pré-produção até a finalização da canção. Uma nova fase na carreira dos irmãos que completam ano que vem 20 anos de música, 9 como profissionais.
A música terá lançamento simultâneo em rádios, sites, blogs e programas de TV, enquanto o grande momento não chega o ‘teaser’ da música já está disponível no canal oficial da dupla no Youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=hVbgXEWVcfM
Sobre Tony e Bryan:
Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides, respectivamente, têm 31 e 29 anos e há oito encantam o público do estado onde vivem.
Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho, viola, contrabaixo e bateria, alem de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil).
Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa e, desde então, há oito anos, os dois trabalham com a música.
Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, a dupla contabiliza três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duplas sertanejas.
Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música,além de entrevistar a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.