Um tiroteio ocorrido no início da noite desta terça-feira (30) na Zona Norte do Rio de Janeiro deixou dois mortos e ao menos um ferido. As circunstâncias do tiroteio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu por volta das 17h55min (horário de Brasília), nas imediações da estação de trem que fica localizada na Penha.
Acredita-se que os autores dos disparos sejam traficantes, que estariam comercializando drogas em pontos de uma facção rival.
Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Viaturas da Polícia Militar bloquearam todas as ruas que dão acesso a estação de trem, que foi fechada.
Os bombeiros conseguiram socorrer duas vítimas que estavam caídas no chão, porém veio a óbito quando estava sendo atendida. Um rapaz de 18 anos foi socorrido em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da Penha, que ficará encarregada pelas investigações.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ