Morreu na noite desta quarta-feira (19) em São Paulo, aos 67 anos, o cantor Chrystian, que fez dupla com o irmão Ralf. As causas da morte não foram divulgadas.
O artista estava internado em um hospital referência ao tratamento de doenças renais. A assessoria do cantor confirmou a informação da internação afirmando que Chrystian havia sido hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
A morte do cantor também foi confirmada pelos familiares, por meio de uma nota distribuída à imprensa. A família de Chrystian agradeceu o apoio dos amigos, fãs e colegas de profissão. Chrystian deixa a esposa Key Vieira e dois filhos.
O velório deve começar por volta das 11 horas (horário de Brasília) de hoje (20), em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. Ainda não há informações sobre o sepultamento e nem sobre se o velório será aberto ao público.
Na década de 80, o cantor se casou com a cantora Gretchen, mas o casamento durou poucos meses. Na época, ele possuía 25 anos e ela tinha 22 anos.
O artista começou sua carreira cantando músicas românticas em inglês, das quais destacam-se “Please Don’t Say Goodbye”, “Tears”, “More Than You Know”, “Everywhere”, “Lies”, “Emotions In My Heart”, “Shadows”, entre outros grandes suscessos.
Com informações das Agências Estado e Brasil