A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (20/01), a informação de que policiais do batalhão de Choque conseguiram apreender em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado, dois adolescentes com objetos roubados.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão dos adolescentes aconteceu na tarde desta terça-feira (19/01), na Rua Doçura, no Bairro Jardim Parati, durante uma ação policial e rotina.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a corporação recebeu uma denúncia anônima informando que dois jovens teriam roubado uma casa na Rua Barbado, no Loteamento Alto da Boa Vista, e que ambos teriam fugido em alta velocidade em uma motocicleta modelo Biz.
De posse das informações, policiais militares do Batalhão de Choque seguiram em direção a região e localizaram os suspeitos, que foram abordados. Com os adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encontrados e apreendidos um aparelho de televisão de tela plana, além de joias, dinheiro e outros pertences.
Em depoimento, os dois jovens acabaram confessando o furto, e disseram que durante a fuga caíram da motocicleta, danificando o aparelho de televisão.
Diante dos fatos apresentados, os policiais militares encaminharam os adolescentes e os objetos roubados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS