Rosiane Pinheiro sai em defesa do cantor Netinho por se voltar contra a comunidade LGBT+

Desde que se candidatou a deputado federal pelo mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o cantor Netinho deu uma sumida do mapa e pouco se fala sobre o artista de 58 anos que arrastou multidões nas principais micaretas do país. O baiano ficou conhecido pelos hits do Carnaval na década de 90, como “Milla”, “Menina” e “Beijo na Boca”, e há alguns anos se assumiu bissexual.

Rosiane Pinheiro sai em defesa do cantor Netinho

Foto: Divulgação

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, a ex-dançarina da Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, tenta explicar a relação de Netinho com a comunidade LGBT+, “Eu não acho que ele se voltou contra. Chega um momento da vida das pessoas que ela se perde e são manipuladas, tem gente ao redor manipulando, mexendo, aparece alguém oportunista pra queimar tudo que você construiu e tudo que as pessoas acreditavam em você e que você também acredita, mas você pensa, ‘Se eu não pegar essa oportunidade, quem vai me dar, ou eu pego isso aqui agora ou vou sei lá pra onde’. Tipo já perdeu as esperanças de viver”.

“Tem gente que tá numa situação financeira e não demonstra, mas vem alguém que te manipula e diz que vou te dar “x”, aí a pessoa acaba entrando naquela, num momento de aperto, desespero, pra onde eu vou? O que é que eu vou fazer? É o que eu tô falando, o jeito que conversa com você ela consegue botar na sua cabeça que não é errado. Eu acho que sim (foi induzido)”, explica a Rosiane.

Vale lembrar que a comunidade LGBT+ ficou decepcionada com Netinho, menos Rosiane Pinheiro que tenta arrumar uma explicação para o comportamento do amigo, “Não fiquei, gente se vocês pararem pra olhar o histórico dele, não é normal que a pessoa mude de opinião de uma hora pra outra, não acredito que sempre teve essa opinião, eu acredito que alguém conseguiu enfiar isso na cabeça dele, teríamos que saber, quem é que anda ao redor e que chega a pensar nesse nível”, diz.

Sexualidade de Netinho

Netinho sempre foi muito discreto em relação a sua vida pessoal e sempre evitou falar sobre sua sexualidade, “Ele não abria isso nem lá (Bahia), isso foi com o tempo, principalmente depois que ficou doentinho. Tem muitas pessoas independentes de serem artistas ou não e amigos meus, que eles acham que ninguém tem que saber se eles são ou não, o que gostam ou não, e é problema deles se eles querem revelar ou não”, finaliza.

Assista a entrevista:

www.youtube.com/watch?v=E68aFGsnKPg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo