Um motorista de uma van foi assassinado na tarde deste domingo (09) na Rodovia BR-060, nas imediações do município de Jardim, a 234 km de distância de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encontrado sem vida dentro do veículo.
![](https://i1.wp.com/campograndenoticias.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Assassinato-Van.jpg)
Foto: Jardim News/Cortesia
Segundo fontes da Polícia Civil, o motorista levou vários tiros na cabeça, o que caracteriza uma ‘execução’. Uma passageira que estava dentro do veículo foi resgatada ilesa.
O delegado responsável pelo caso, Lucas de Taglialegna Marques, afirmou que o crime foi premeditado, provavelmente por pistoleiros, que teriam ficado à espreita, ou seja, de tocaia, a espera do motorista. A van foi interceptada pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não teve chances de se defender.
O corpo do motorista foi resgatado e encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames necroscópicos e o de identificação.
Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que os suspeitos pelo crime foram localizados e presos por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), quando tentavam fugir do local.
Todos os suspeitos foram presos em flagrante, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará encarregada pelas investigações. A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS