Ataque em bar deixa 1 morto e 3 feridos em São Paulo

Um homem, ainda não identificado, armado com uma faca, atacou na madrugada deste sábado (22) várias pessoas que estavam em um bar na Zona Sul de São Paulo, causando a morte de uma pessoa e deixando outras três feridas. As motivações para o ataque ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Sede do 89º Distrito Policial de Jardim Taboão em São Paulo – Foto: Google/Reprodução

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu por volta das 00h05min (horário de Brasília), em um bar que fica localizado no Bairro Campo Limpo. Ao todo, quatro pessoas foram esfaqueadas.

Testemunhas disseram que o suspeito iniciou uma discussão com os clientes e, nervoso, sacou uma faca que trazia escondida na cintura, sob a camisa, e desferiu golpes contra os frequentadores. Um atendente tentou intervir e desarmar o criminoso, mas ele também foi ferido.

Equipes das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado.

O bar foi fechado e alguns frequentadores que estavam no local tiveram que deixar o estabelecimento comercial.

Os paramédicos do Samu e os bombeiros socorreram as vítimas e as levaram para hospitais da região, porém, uma das vítimas, um rapaz de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo colocada na ambulância.

As demais vítimas, três homens de 27, 29 e 33 anos, e uma jovem de 18 anos, foram socorridos e encaminhados para um hospital. O estado de saúde dessas vítimas não foi informado.

Segundo informações de uma fonte policial, que pediu para não ser identificada, o suspeito fugiu do local levando a arma usada nos crimes, antes mesmo da chegada da polícia e dos paramédicos.

Buscas foram realizadas na região, porém o suspeito não foi localizado.

A ocorrência foi registrada no 89º Distrito Policial de Jardim Taboão, como homicídio e tentativas de homicídios.

Foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), para onde foi levado o corpo da vítima fatal.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo