A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (18/06), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Miranda, a 203 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de corpo que foi encontrado por populares as margens de um rio.
De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o corpo do idoso, identificado pelas iniciais J. L. S., de 78 anos de idade, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (17/06), por populares que passavam pelo local, ‘enroscado’ a galhos de árvores, as margens do Rio Miranda.
As pessoas que o encontraram imediatamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local.
Assim que chegaram ao local, policiais e bombeiros constataram que o corpo já estava em adiantado estado de decomposição.
Peritos da Polícia Civil foram até o local e coletaram evidências que podem auxiliar nas investigações para determinar as causas da morte.
O corpo do idoso foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS