A CASA CAIU – Operação batizada de ‘Aletheia’ deflagrada pela Polícia Federal nesta sexta-feira (4), chegou aos endereços do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o arauto da honestidade.
**
O ESQUEMA – Segundo PF, cerca de 200 policiais federais e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 ordens judiciais, sendo 33 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva.
**
MERO DETALHE – A prisão domiciliar concedida ao senador Delcídio do Amaral, coincidência ou não, fez eclodir a 23ª fase da Operação Lava Jato. Será que ele negociou com o juiz Sérgio Moro?
**
CONFIRMADA! – A especulação da coluna passada acerca do possível acordo de delação premiada do senador Delcídio foi confirmada pela revista IstoÉ, edição de quinta-feira, dia 3 de março.
**
O CHÃO TREMEU – A revista descreve com riqueza de detalhes o possível envolvimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da presidente da República Dilma Rousseff, na Lava Jato.
**
NÁUFRAGO – Literalmente abandonado pela cúpula petista, o senador sul-mato-grossense encontrou no ‘barco da delegação’ a única ‘boia no mar de lama’ para não morrer solitariamente.
**
DOIS PESOS… – Os defensores de Lula, Dilma, José Dirceu, Delúbio Soares, Sílvio Pereira, João Vaccari Neto e outros, tentam agora desqualificar as denúncias feitas pelo ex-líder do governo petista no Senado.
**
LAVA JATO – O maior escândalo político e financeiro já presenciado no Brasil está longe de acabar. A equipe responsável pela caça de corruptos e corruptores está preparando novas delações.
**
DISPUTA INTERNA – A vice-governadora Rose Modesto almeja entrar na disputa e conquistar a prefeitura de Campo Grande. O principal problema consiste em tirar do páreo os neotucanos.
**
LEGO ENGANO – Não existe a menor possibilidade da liderança maior do PSDB de Mato Grosso do Sul determinar que os neotucanos sejam potenciais candidatos à sucessão em Campo Grande.
**
VOO DA CEGONHA – O até agora único representante do PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil) na Assembleia, deputado Márcio Fernandes, está dando adeus à ‘barriga de aluguel’.
**
ÁGUA E ÓLEO – Não existe a menor possibilidade de uma composição política amigável entre o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), e o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB).
**
TRANSPARÊNCIA – PT, PP e PMDB não receberam um centavo sequer de dinheiro escuso. Tudo foi feito de acordo com o princípio da legalidade, certo? Proponha a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico pra vê o que acontece.
**
EDUARDO JUAN COUTURE – “Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça”.
**