O cantor Jair Bloch vai levar seus grandes sucessos e o melhor do pop rock mundial para Ibiúna (SP), no sábado dia 26 de março, às 20h, na Área de Lazer, durante a celebração dos 159 anos da cidade. A entrada é gratuita (checar se a área é delimitada de alguma forma).
Depois do sucesso no maior camarote do Morumbi durante os shows dos Rolling Stones, Bloch está animado para fazer mais uma grande apresentação ao público ibiunense na “Noite do Rock”, que ainda contará com a banda NX Zero.
“A galera da cidade é muito rock and roll! Daquela que troca energia comigo o tempo todo. Eles acompanham e cantam todas as músicas”, disse o cantor, que fez um show em Ibiúna no último mês de janeiro.
Além de cantar músicas autorais como “Olhar pra trás” e “Pra você gostar”, Bloch também vai apresentar alguns covers de Barão Cazuza, Titãs, Bon Jovi e Elvis Presley.
Serviço – 159 de Ibiúna
Data – 26/03/2015
Horário – 20h
Local – Área de Lazer – Ibiúna
Evento gratuito
Sobre Jair Bloch –
NO ESTÚDIO E NA ESTRADA
“1º ROUND”
No primeiro semestre de 2005 o artista se sentiu preparado e artisticamente maduro para começar a gravar o primeiro disco, lançado dois anos depois e intitulado “1º Round”, com 11 faixas.
Os destaques deste trabalho ficam com a canção “Olhar pra Trás”, com espaço em grandes rádios, e “O Fim”, cujo clipe conta com a participação especial de Zé do Caixão.
A partir do “1º Round”, Jair excursionou pelo interior de São Paulo e, em 2008, suas músicas já embalavam trilhas das rádios e impulsionavam a agenda de shows do artista.
A longevidade da canção “Olhar pra Trás” nas rádios fez com que Jair Bloch relançasse o álbum “1° Round” (2010) em segunda edição, após esgotar a primeira tiragem.
A nova edição conta com a faixa inédita, “Até o Fim” e também com as faixas “Olhar pra Trás” e “Ninguém Sabe o que É Ser” regravadas, além de ensaio fotográfico com participação da lenda do pugilismo brasileiro Eder Jofre.
“EPIFANIA”
Atualmente, Jair Bloch está em estúdio finalizando o disco “Epifania”, com um rock apoiado em violões.
Também integralmente autoral, o novo álbum promete um artista maduro, conciso e instigante.