O acidente aéreo ocorrido na tarde de sábado (19/03) em São Paulo (SP) causou a morte do ex-presidente da Vale, Roger Agnelli, de 56 anos. Também morreram a esposa, os filhos e a nora do empresário.
De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, a aeronave não possuía caixas-pretas, o que pode dificultar as investigações do acidente.
Informações preliminares mostram que o avião caiu sobre um sobrado de 3 andares, na Rua Frei Machado, no Bairro Casa Verde, Zona Norte da cidade, logo após a decolagem.
Os corpos de todas as vítimas fatais já foram identificados. Trata-se de Roger Agnelli, da esposa Andrea, dos filhos Ana Carolina e João, o genro Parris Bittencourt, a namorada do filho, o piloto e copiloto.
O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar foram mobilizadas imediatamente e rapidamente chegaram ao local, mas nada puderam fazer para salvar as vítimas, que morreram instantaneamente.
As investigações para tentar descobrir o que de fato aconteceu já está em andamento, mas as autoridades competentes ainda não divulgaram nenhuma informação a respeito.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP