A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste domingo (21/06), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado.
De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h45min (horário de MS), na Avenida Euler de Azevedo, e envolveu um carro modelo Hyundai Tucson, conduzido por L, A. P., e um veículo modelo Volkswagen Polo Sedan, dirigido por uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade divulgadas.
Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do Hyundai Tucson seguia pela via pública no sentido Avenida Tamandaré, quando percebeu que o carro que estava a sua frente foi para o acostamento.
Sem ter tempo para segui-lo, o carro Volkswagen Polo Sedan, conduzido pela mulher, ‘invadiu’ a pista contrária e colidiu violentamente contra o seu veículo.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, e rapidamente enviaram viaturas e ambulâncias para o local.
Os bombeiros socorreram L. A. P., que teve apenas um pequeno corte no rosto. Já a motorista do outro carro ficou inconsciente, e sofreu uma fratura da mandíbula.
Os paramédicos do Samu socorreram a mulher e a encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanece internada.
As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.
Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS