Rapaz de 37 anos é morto a facadas em bairro de Campo Grande (MS)

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Sede da Depac no Centro de Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (19/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (18/04), por volta das 17h45min (horário de MS), em uma marcenaria que fica localizada no Bairro Cidade Morena.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 37 anos, que trabalha como marceneiro no estabelecimento comercial, começou a discutir com um homem que trabalha como serralheiro, tendo o suspeito sacado uma faca que trazia escondida na cintura, e desferido vários golpes contra a vítima.

Colegas de trabalho da vítima estavam no local no momento do crime, e tentaram deter o suspeito, mas ele saiu correndo e fugiu, não sendo mais encontrado.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram viaturas para o local. Testemunhas disseram que o crime teria ocorrido porque a vítima estava devendo cerca de R$ 170,00 ao suspeito, e que ainda não tinha conseguido quitar.

Ainda segundo as testemunhas, ambos teria brigado no último sábado (16/04) pelo mesmo motivo, tendo a vítima afirmado na ocasião que iria conseguir o dinheiro para pagar o suspeito.

A esposa da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o suspeito realizou um serviço para o marido, e que no domingo (17/04) ele teria efetuado parte do pagamento.

Todas as testemunhas ouvidas pelos policiais militares e civis disseram que no momento do homicídio o suspeito aparentava estar embriagado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil como homicídio doloso, o seja, quando há a intenção de matar. Até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo